OLÁ A TODOS!

Somos Marketing Digital

Tudo o que você ou sua empresa sempre precisa é estar conectado. As conexões com o seu lead exigem que sejam com inovação, tecnologia e criatividade.

Sou especialista em planejamento e gestão de métricas digitais, agrego valor ao seu negócio através de estratégias eficazes, experiências positivas e metodologias já aplicadas.

Estou sempre atento às novidades para a execução de estratégias em marketing digital, com o objetivo de ampliar o seu negócio, gerando novas oportunidades e conquistando seus clientes.

Minha missão:

Oferecer sempre soluções completas em comunicação, com criatividade, ousadia e competência.

Proporcionar sempre uma excelente relação com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Atuar com excelência na área da comunicação. Instruir e assessorar todos aqueles que optam pelo digital.

mãos usam um celular com logos de redes sociais
Qual o melhor plano de ação para o seu negócio?
#1 Diagnóstico
#2 Planejamento
#3 Personas
#4 Jornada
#5 Aplicação
#6 Execução

É uma análise do funil de vendas do seu negócio para obter um panorama geral e colher dados necessários para desenvolver um plano de ação eficaz e saudável.

Quais são os maiores obstáculos em cada etapa do funil? Com base nos objetivos, cria-se a estratégia ideal para alcançá-los.

Nesta etapa, há o alinhamento com o cliente para definir os objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição!

É um estudo aprofundado do perfil e o comportamento do seu público.

Chama-se Ideal Customer Profile, ou persona, que é a representação fictícia do seu cliente ideal.

Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.

Como o consumidor pensa, pesquisa e toma decisões?  É o mapeando de todo o seu percurso até a fase da compra.

A jornada de compra – Buyer Journey – é basicamente o caminho que um determinado perfil de cliente percorre antes de comprar.

É formada por “etapas padrão” que todos os compradores passam, muitas vezes sem mesmo perceber que estão passando por elas.

Com a identificação da etapa exata em que o prospect se encontra, é possível ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adeque à suas necessidades.

Com esses dados em mãos, é possível atrair prospects qualificados, oferecendo conteúdos relevantes para conversão em leads, nutrindo o relacionamento, transformando em oportunidades, encantando seus olhos e tornando-os clientes fiéis.

Para fazer isso acontecer, eu aplico uma metodologia com um mix de soluções de acordo com as necessidades de cada etapa do funil do cliente, criando uma estratégia flexível e dinâmica, sempre mantendo o foco no objetivo principal.