Academias e CTs: como investir em Marketing Digital sem comprometer o orçamento

Entrada do CT CrossFire

Você que é proprietário de Academia ou Centro de Treinamento (de CrossFit ou Funcional, por exemplo), saiba que é possível investir nas divulgações em marketing digital para captar leads e aumentar o número de vendas, até mesmo com baixo custo.

Tempo de leitura: 4 minutos.

Abaixo você vai saber quais são os primeiros passos para transformar o seu negócio fitness em digital.

Sobre o CrossFit no Brasil

Sensação no Brasil, o CrossFit é uma técnica de treinamento que vem se propagando cada vez mais.

A prática, que teve como criador Greg Glassman começou no início dos anos 2.000 para o treino de policiais, logo começou a ser utilizada também com bombeiros e militares.

O evento Super Games CrossFire

No dia 01 de junho, o CT Crossfire abriu as portas para uma competição entre alunos: Super Games Crossfire.

Juntos em uma competição só, os alunos de Funcional e CrossFit participaram da competição dentro do CT, com a supervisão dos professores Fabricio Loureiro, Jefferson Nobre e Jeferson Rodrigues.

Sobre o CT CrossFire

É referência como centro de treinamento físico com métodos de alta intensidade. Conta com uma equipe multidisciplinar com expertise esportiva e médica para o melhor desempenho e com foco em resultados.

O CT Crossfire possui uma estrutura completa para realizar aulas de Cross Training e Treinamentos funcionais de alta intensidade.​ Além das duas modalidades de aulas, contam também com serviços de fisioterapia e nutrição.

Clique aqui para ver as fotos.

CT Crossfire é referência em CrossFit e Funcional

Os primeiros passos para a sua academia e CT’s

Tudo que você procura em sua academia (ou CT) é grande movimentação – matrículas – de alunos. Sabemos que hoje, grande parte da procura está no ambiente digital. 

A sua academia está preparada para atrair estes novos alunos?

Separamos algumas dicas para você marcar presença e conquistar mais vendas:

#1. Tenha um website responsivo e com foco em conversão

É muito importante que o seu website ofereça uma boa experiência ao usuário para navegação no celular. Afinal, mais da metade dos acessos são feitos via mobile e você não vai querer perder este potencial aluno por conta disso, não é?

Além disso, trace seus objetivos para conversão do visitante em lead, seja por formulários de free pass, por link para WhatsApp ou mesmo através de suporte via chat.

Certamente, com estas duas estratégia você aumentará a busca pelos seus serviços. 

#2. Dedique-se ao Google Meu Negócio 

É uma ferramenta para você atrair novos clientes com um perfil gratuito no Google.

Com ele, o seu perfil é exibido quando as pessoas procuram sua academia, ou outras empresas, na Pesquisa Google ou no Maps.

Com o Google Meu Negócio, fica fácil criar e atualizar seu perfil. Assim, você se destaca e atrai clientes.

#3. Conteúdos e prova social 

Para as academias e CTs, há uma vasta possibilidade de se gerar conteúdo, seja com exercícios, planos de treinos, competições, cuidados, entre outros. Dedique seu tempo nesta estratégia.

Por fim, ver a evolução dos seus alunos com os treinos, a conquista do condicionamento e de motivação são ótimos meios de você provar aos seus clientes que sua fórmula dá resultado. Desta forma, sempre que possível, busque depoimentos deles.

Agora você já sabe quais são os próximos passos para conquistar mais alunos, boa sorte.

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